Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Av. Bonocô e Av. Paralela têm tráfego intenso nesta terça; confira

Cidade

Av. Bonocô e Av. Paralela têm tráfego intenso nesta terça; confira

Quem trafega pela Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, na manhã desta terça-feira (21), precisa ter paciência. Isso porque, de acordo com informações da Transalvador, o trânsito é intenso com alguns trechos de lentidão no sentido Centro. A retenção acontece por causa do grande fluxo de veículos e a grande movimentação de ônibus no ponto da Baixa do Tubo. [Leia mais...]

Av. Bonocô e Av. Paralela têm tráfego intenso nesta terça; confira

Foto: Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de novembro de 2017 às 07:18

Atualizado: no dia 21 de novembro de 2017 às 08:12

Quem trafega pela Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, na manhã desta terça-feira (21), precisa ter paciência. Isso porque, de acordo com informações da Transalvador, o trânsito é intenso com alguns trechos de lentidão no sentido Centro. A retenção acontece por causa do grande fluxo de veículos e a grande movimentação de ônibus no ponto da Baixa do Tubo.

Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, o cenário é parecido. Os motoristas encontram o tráfego carregado especialmente na região da Unijorge. Usuários do aplicativo Waze indicam ainda lentidão na Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Rio Vermelho, altura da Polêmica, e Rua Frederico Costa, em Brotas.

Ainda segundo a Transalvador, nas últimas 12 horas, dois acidentes foram registrados com um ferido.