Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Edital de concurso da Câmara de Salvador será lançado na próxima semana

Cidade

Edital de concurso da Câmara de Salvador será lançado na próxima semana

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, falou ao Metro1 nesta segunda-feira (20) e informou que o concurso da Casa terá seu edital lançado no próximo dia 27 de novembro e publicado no Diário Oficial da União no dia 28 deste mês. [Leia mais...]

Edital de concurso da Câmara de Salvador será lançado na próxima semana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Paloma Morais e Matheus Morais no dia 20 de novembro de 2017 às 15:05

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, falou ao Metro1 nesta segunda-feira (20) e informou que o concurso da Casa terá seu edital lançado no próximo dia 27 de novembro e publicado no Diário Oficial da União do dia 28 deste mês.

"Estamos convidando todos os proprietários de cursos para concursos e estamos agradecendo, e vou fazer um agradecimento especial ao Ministério Público da Bahia, nas figuras das promotoras Rita Tourinho e Lívia da reparação", afirmou, acrescentando que o desembargador José Edivaldo Rotondano, forneceu o termo de referência do concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE) que foi utilizado como referência. "Acabamos escolhendo a mesma empresa [do concurso do TRE] para realizar o concurso. Será a Fundação Getúlio Vargas", confirmou a informação já fornecida no mês de outubro. O contrato é no valor de R$ 1,8 milhão e o concurso deve ser realizado no primeiro semestre de 2018, com 30 vagas disponíveis.

O processo seletivo vai disponibilizar vagas de assistente legislativo municipal, auxiliar em saúde bucal, analista legislativo municipal, analista de tecnologia da informação, advogado legislativo, arquiteto, engenheiro e assistente social, conforme anunciado por Prates.