Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Polícia apreende equipamentos de som durante festa de ʹparedãoʹ em Salvador

Três aparelhos de som foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante a Operação Silere, na madrugada deste domingo (19), em Salvador. Os equipamentos, conhecidos como \"paredão\", estavam num galpão próximo a Estação Pirajá. No local ainda foram confiscadas três motocicletas. [Leia mais...]

Polícia apreende equipamentos de som durante festa de ʹparedãoʹ em Salvador

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por: Jessica Galvão no dia 19 de novembro de 2017 às 16:07

Três aparelhos de som foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante a Operação Silere, na madrugada deste domingo (19), em Salvador. Os equipamentos, conhecidos como \"paredão\", estavam num galpão próximo a Estação Pirajá. No local ainda foram confiscadas três motocicletas .

No momento da apreensão, acontecia uma festa que, segundo informações da PM, era irregular e não tinha alvará de funcionamento. Cerca de três mil pessoas estavam no evento e eram residentes dos bairros de Marechal Rodon, São Caetano, Calabetão, Santo Inácio, Mata Escura e Sussuarana.

Ainda de acordo com a polícia, o intuito da Operação Silere é controlar a poluição sonora causada pelas \"festas de paredões\". A PM informou ainda, que os eventos clandestinos contribuem para a movimentação do tráfico de drogas. O motivo da apreensão das motos não foi divulgado.