Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Cidade Baixa e Av. Paralela têm tráfego lento nesta sexta; confira trânsito

Cidade

Cidade Baixa e Av. Paralela têm tráfego lento nesta sexta; confira trânsito

A sexta-feira (17) chegou e com trânsito lento em algumas vias da capital baiana. De acordo com informações da Transalvador, a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, é uma delas. Os motoristas enfrentam tráfego mais carregado entre o Complexo Viário do Imbuí e a entrada para o bairro de Pernambués. [Leia mais...]

Cidade Baixa e Av. Paralela têm tráfego lento nesta sexta; confira trânsito

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 17 de novembro de 2017 às 07:19

Atualizado: no dia 17 de novembro de 2017 às 07:31

A sexta-feira (17) chegou e com trânsito lento em algumas vias da capital baiana. De acordo com informações da Transalvador, a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, é uma delas. Os motoristas enfrentam tráfego mais carregado entre o Complexo Viário do Imbuí e a entrada para o bairro de Pernambués.

Além disso, há registro de lentidão também na Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, altura do Supermercado Bompreço, e na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, altura da Feira de São Joaquim, sentido Comércio.

Usuários do aplicativo Waze indicam intensidade na Avenida General San Martin, nos dois sentidos, região do Curuzu, e Rua Fernandes Vieira, no sentido Baixa do Fiscal. Ainda de acordo com a Transalvador, nas últimas 12 horas, dois acidentes foram registrados, sem feridos.