Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Rui entrega obra de contenção de encosta em Paripe

O governador Rui Costa entrega obras de contenção de encosta na Travessa Almirante Tamandaré, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário, na quarta-feira (15). Com investimento da ordem de R$ 1,52 milhão, a obra, com extensão de 236 metros, recebeu tratamento por meio de solo grampeado, plantio de grama, alvenaria em pedra e bloco de concreto em uma área de 3.433 metros quadrados. O evento terá início às 8h. [Leia mais...]

 Rui entrega obra de contenção de encosta em Paripe

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 14 de novembro de 2017 às 13:55

O governador Rui Costa entrega obras de contenção de encosta na Travessa Almirante Tamandaré, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário, na quarta-feira (15). Com investimento da ordem de R$ 1,52 milhão, a obra, com extensão de 236 metros, recebeu tratamento por meio de solo grampeado, plantio de grama, alvenaria em pedra e bloco de concreto em uma área de 3.433 metros quadrados. O evento terá início às 8h.

O serviço vai beneficiar mais de duas mil pessoas e inclui ainda urbanização, com a pavimentação em asfalto de 461 m², passeio em concreto de 308 m² e guarda-corpo metálico de 231 metros de extensão.

Também foram executados sistema de drenagem para o escoamento de água de chuva. Os serviços na encosta fazem parte do Grupo 4 do Programa de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto do Governo do Estado, desenvolvido em Salvador.