Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura diz que trânsito crítico no Rio Vermelho continua até setembro

Cidade

Prefeitura diz que trânsito crítico no Rio Vermelho continua até setembro

A Prefeitura de Salvador reconheceu, nesta quinta-feira (27), que as obras do Rio Vermelho estão em um estágio de grande impacto no trânsito, causando transtornos nas regiões que recebem o fluxo dos motoristas que desviam do trecho que está com intervenção. O congestionamento tem afetado a Av. ACM, na região do Itaigara, assim como a Av Juracy Magalhães e a Av. Anita Garibaldi. [Leia mais...]

Prefeitura diz que trânsito crítico no Rio Vermelho continua até setembro

Foto: Leitor Metro1

Por: Bárbara Gomes no dia 27 de agosto de 2015 às 13:48

A Prefeitura de Salvador reconheceu, nesta quinta-feira (27), que as obras do Rio Vermelho estão em um estágio de grande impacto no trânsito, causando transtornos nas regiões que recebem o fluxo dos motoristas que desviam do trecho que está com intervenção. O congestionamento da Rua Oswaldo Cruz e da Rua Conselheiro Pedro Luiz tem afetado a Av. ACM, na região do Itaigara, assim como a Av Juracy Magalhães e a Av. Anita Garibaldi.

Em nota, a Prefeitura informou que o momento crítico no fluxo deve durar até o dia 6 de setembro. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) tem atuado em locais de intervenções para tentar minimizar os transtornos. Além disso, existem mais obras acontecendo em outros pontos da cidade que também causam impacto no trânsito, como a obra do metrô e a revitalização da feira de São Joaquim, esta última com previsão de término em duas semanas.