Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

\"Planejamento rápido, mas muito bem elaborado\", diz Tinoco sobre Centro de Convenções

Cidade

\"Planejamento rápido, mas muito bem elaborado\", diz Tinoco sobre Centro de Convenções

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, conversou com o Metro1, na manhã desta segunda-feira (23), sobre o Centro de Convenções de Salvador. O novo equipamento do Município será construído na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. [Leia mais...]

\"Planejamento rápido, mas muito bem elaborado\", diz Tinoco sobre Centro de Convenções

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 23 de outubro de 2017 às 09:52

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, conversou com o Metro1, na manhã desta segunda-feira (23), sobre o Centro de Convenções de Salvador. O novo equipamento do Município será construído na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio.

De acordo com Tinoco, com a iniciativa da Prefeitura, a capital baiana voltará a ser destino de negócios e eventos. \"A Prefeitura tomou essa decisão de construir e implantar um Centro de Convenções em Salvador. Estamos aqui não só para referendar essa decisão do prefeito, mas também está associado a uma decisão que foi acertada, baseada em um planejamento rápido, mas muito bem elaborado\", declarou.

\"Vocês vão testemunhar um Centro de Convenções funcional. Aquilo que havia de expectativa do Trade Turístico e da Bahia e o que é reconhecido no país\", acrescentou, informando que o projeto integra o Salvador 360. \"Isso está associado a uma requalificação urbanística, vai ter uma pista abrindo o acesso de veículos para área da praia para que as pessoas redescubram esta área, o Parque dos Ventos também será requalificado. Não é um complexo, vai ser para trabalhar e para o lazer\", concluiu.