Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

"Vai surpreender", diz presidente da Saltur sobre Centro de Convenções municipal

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, falou sobre o "grande projeto" que será apresentado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para a área do antigo Aeroclube, na Orla de Salvador. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h, no Restaurante Boi Preto. [Leia mais...]

"Vai surpreender", diz presidente da Saltur sobre Centro de Convenções municipal

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de outubro de 2017 às 09:11

Atualizado: no dia 23 de outubro de 2017 às 09:32

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, falou sobre o "grande projeto" que será apresentado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para a área do antigo Aeroclube, na Orla de Salvador. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h, no Restaurante Boi Preto.

Apesar de não dar muitos detalhes, Isaac reforçou a ideia do anúncio de um Centro de Convenções municipal. "É algo aguardado com muita ansiedade pelo Trade Turístico. Tenho certeza que vai surpreender. Não é só uma ideia, é uma concepção. A partir de hoje, toda a sociedade, toda a Bahia vai conhecer esse grande projeto", declarou.

Questionado sobre os problemas que levaram o equipamento do Stiep ao fechamento definitivo, Edington afirmou que "houve descaso". "Ficou abandonado. Não teve manutenção. Uma manutenção responsável, bem feita, não tem altos custos. Tanto é que sobreviveu muito tempo antes de algumas administrações. Se fosse assim, não existiria plataforma de petróleo, enfim", concluiu, referindo-se ao salitre da região.