Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Maratona Salvador: trânsito na orla será normalizado a partir das 13h

Cidade

Maratona Salvador: trânsito na orla será normalizado a partir das 13h

A Maratona da Cidade de Salvador, evento que reuniu mais de 4 mil corredores, modificou o trânsito da capital baiana em diversos pontos da orla na manhã deste domingo (22), entre o Farol da Barra e a Rua da Paciência, no Rio Vermelho. [Leia mais...]

Maratona Salvador: trânsito na orla será normalizado a partir das 13h

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de outubro de 2017 às 10:57

Atualizado: no dia 22 de outubro de 2017 às 12:02

A Maratona da Cidade de Salvador, evento que reuniu mais de 4 mil corredores, modificou o trânsito da capital baiana em diversos pontos da orla na manhã deste domingo (22), entre o Farol da Barra e a Rua da Paciência, no Rio Vermelho. Todo o trecho da orla marítima nos bairros da Barra e Ondina foram alterados, mas acordo com a Transalvador o trânsito deverá ser normalizado a partir das 13h.

Confira as mudanças:

Entre o Largo do Farol da Barra até a curva da Paciência, o tráfego estará interditado, com os seguintes compartilhamentos, nos trechos entre o Largo do Lamarão e a Rua José Sátiro de Oliveira, Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros, Travessa Bartholomeu de Gusmão, Rua da Paciência, sentido Itapuã, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo e Rua Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av. Amaralina, Largo de Amaralina, Av. Octávio Mangabeira, até o Restaurante Cubanakan. Os veículos terão como opção de acesso as vias da Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva, Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame - Chame, Av. Centenário, Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência, sentido Ondina.

Ainda no domingo, está proibido o estacionamento entre 4h e as 13h, na Avenida Oceânica, Rua da Paciência, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua do Meio, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Av. Amaralina, Av. Octávio Mangabeira. As áreas livres para o estacionamento no dia são a Rua Dias D’Ávila, a direita da Rua Afonso Celso, Rua Dom Marcos Teixeira, Rua Alfredo Magalhães, Rua Professor Lemos Brito, Travessa Marquês de Leão, Av. Almirante Marques de Leão, e à esquerda da Rua Marquês de Caravelas.