Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cidade

Kombi quebrada congestiona Av. Bonocô; saiba quais vias têm lentidão

Quem trafega pela Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, deve ter paciência nesta manhã de sexta-feira (20). Isso porque, de acordo com a Transalvador, há uma kombi quebrada no sentido Centro e o trânsito é complicado. Até as 10h20, o veículo ainda estava do lado esquerdo da via, pouco depois da Revisa. [Leia mais...]

Kombi quebrada congestiona Av. Bonocô; saiba quais vias têm lentidão

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 20 de outubro de 2017 às 10:27

Quem trafega pela Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, deve ter paciência nesta manhã de sexta-feira (20). Isso porque, de acordo com a Transalvador, há uma kombi quebrada no sentido Centro e o trânsito é complicado. Até as 10h20, o veículo ainda estava do lado esquerdo da via, pouco depois da Revisa. Por causa da situação, há lentidão ainda na Avenida Barros Reis e Avenida Antonio Carlos Magalhães.

Além disso, usuários do aplicativo Waze indicam tráfego intenso na Avenida Juracy Magalhães Júnior, nos dois sentidos; Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, sentido Rio Vermelho; Rua Cônego Pereira, nos Dois Leões, sentido Barroquinha; e na Ladeira da Fonte das Pedras. A Transalvador diz não ter registrado acidentes até as 10h20.