Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Corrida e caminhada de rua voltada para motoristas reúne trabalhadores em etapa nacional

Motoristas de ônibus, taxistas, caminhoneiros e outros profissionais do transporte participam da etapa nacional do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua no próximo dia 28 de outubro, em Salvador. [Leia mais....]

Corrida e caminhada de rua voltada para motoristas reúne trabalhadores em etapa nacional

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 19 de outubro de 2017 às 15:54

Atualizado: no dia 23 de outubro de 2017 às 12:18

Motoristas de ônibus, taxistas, caminhoneiros e outros profissionais do transporte participam da etapa nacional do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua no próximo dia 28 de outubro, em Salvador. Os competidores poderão se inscrever nas modalidades de 10 km e 5 km, para quem vai correr, e 2 km na modalidade de caminhada. O circuito será realizado no Jardim dos namorados às 20h.
O evento nacional, que chega este ano em sua 4ª edição, tem como objetivo mostrar para os profissionais que é possível a mudança de hábitos e viver uma vida mais saudável.

Inscrições

Trabalhadores do setor estão isentos do pagamento da inscrição, que fica aberta até esta sexta-feira (20). Além dos funcionários cadastrados no Sest Senat, seus dependentes e participantes acima de 60 anos, também não precisarão pagar a taxa. O público em geral também pode participar, com o pagamento de R$ 50. A inscrição pode ser feita pelo site: www.projetossociais.org.br/circuito ou na unidade Salvador.

Kit

O kit contém uma camisa, uma mochila, uma garrafinha, uma viseira, número de peito e 1 chip para tênis. A retirada será feita na Unidade nos dias 26 (das 14h às 20h) e 27 (das 11h às 18h). O inscrito precisrá portar documento de identificação do atleta e comprovante de inscrição. No caso de retirada por outra pessoa, é necessário portar um documento de identificação, comprovante de inscrição e autorização de retirada assinada pelo atleta e pelo portador.