Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Cidade

Governo garante metrô até a madrugada para show de Paul McCartney em Salvador

Quem for ao show do ex-Beatle Paul McCartney, em Salvador, nesta sexta-feira (20) poderá voltar para casa de metrô até 1h da manhã. O aumento no horário de funcionamento do modal foi garantido após pedido feito pelo governador Rui Costa à CCR Metrô, concessionária responsável pela administração do sistema. [Leia mais...]

Governo garante metrô até a madrugada para show de Paul McCartney em Salvador

Foto: Camila Souza/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 18 de outubro de 2017 às 17:45

Quem for ao show do ex-Beatle Paul McCartney, em Salvador, nesta sexta-feira (20) poderá voltar para casa de metrô até 1h da manhã. O aumento no horário de funcionamento do modal foi garantido após pedido feito pelo governador Rui Costa à CCR Metrô, concessionária responsável pela administração do sistema. A solicitação foi feita nesta quarta-feira (17). O show, marcado para acontecer na Arena Fonte Nova, é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa).

Esta é a primeira vez que o ex-Beatle se apresenta na capital baiana. Para o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia (ABIH-BA), Glicério Lemos, no dia do show, a taxa de ocupação dos hotéis de Salvador chegará a 84%. “Um show deste porte é muito bem-vindo a Salvador, outros artistas deveriam vir também. Isso interfere não só na hotelaria, mas toda a cadeia do turismo é beneficiada”, afirma Lemos.