Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestação complica o trânsito na região do Centro Administrativo

Cidade

Manifestação complica o trânsito na região do Centro Administrativo

Cerca de trezentas pessoas estão mobilizadas em frente a Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ainda não há informações sobre o motivo do protesto, mas viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (82ª CIPM) estão no local. [Leia mais...]

Manifestação complica o trânsito na região do Centro Administrativo

Por: Cristiele França no dia 17 de outubro de 2017 às 08:45

Atualizado: no dia 17 de outubro de 2017 às 09:01

Cerca de trezentas pessoas estão mobilizadas em frente a Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ainda não há informações sobre o motivo do protesto, mas viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (82ª CIPM) estão no local. 

Continuam congestionadas a rua Silveira Martins e Estrada das Barreiras no Cabula, os dois sentidos da avenida General San Martin, Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Centro, Avenida ACM, principalmente no sentido Rótula do Abacaxi, no Viaduto Rômulo Almeida para quem segue em direção a Fonte Nova, além da região da Calçada no sentido Comércio.

Na BA-528, Estrada do Derba, o congestionamento começa a partir de Valéria no sentido da BR-324. Vale lembrar que a Concessionária Bahia Norte realiza nesta manhã uma intervenção no km 20 da BA-535, a Via Parafuso, no sentido Camaçari, próximo à Pedreira Parafuso. Uma das faixas ficará isolada durante todo o dia e a recuperação do pavimento será realizada até às 17h30.