Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Baleiros realizam protesto no centro da cidade

Cidade

Baleiros realizam protesto no centro da cidade

Acontece neste momento um protesto realizado por baleiros na região da Praça da Sé, seguindo em direção a Rua Carlos Gomes. Não há informações sobre o motivo do protesto, mas pelo menos eles não estão bloqueando o tráfego. Agentes da Transalvador acompanham essa manifestação. [Leia mais...]

Baleiros realizam protesto no centro da cidade

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 16 de outubro de 2017 às 12:14

Atualizado: no dia 16 de outubro de 2017 às 12:20

Acontece neste momento um protesto realizado por baleiros na região da Praça da Sé, seguindo em direção a Rua Carlos Gomes. Não há informações sobre o motivo do protesto, mas pelo menos eles não estão bloqueando o tráfego. Agentes da Transalvador acompanham essa manifestação.

Além disso, tem lentidão em alguns pontos, mas segundo o órgão de trânsito, nenhum acidente aconteceu por agora. Os piores trechos para trafegar são as ruas Frederico Costa e Waldemar Falcão, além da Ladeira do Acupe e avenida Dom João VI, todas em Brotas, também no Canela, nas ruas padre Feijó e Euclides da Cunha, além dos dois sentidos da avenida general San Martin e na cidade baixa, principalmente na engenheiro Oscar Pontes, avenida Dendezeiros do Bonfim e na rua do imperador.

Na manhã de hoje foram registrados três acidentes com dois feridos em Salvador.