Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Caminhão quebrado no viaduto Mário Andreazza causa congestionamento na Paralela

Um caminhão do tipo cegonha quebrou na subida do viaduto Mário Andreazza e está causando congestionamento para quem trafega pela avenida Luis Viana Filho, a Paralela, nos sentidos Itapuã e São Cristovão. Um guincho já está no local para fazer a remoção, mas a situação causa congestionamento na área. [Leia mais...]

Caminhão quebrado no viaduto Mário Andreazza causa congestionamento na Paralela

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 13 de outubro de 2017 às 08:25

Atualizado: no dia 13 de outubro de 2017 às 09:03

Um caminhão do tipo cegonha quebrou na subida do viaduto Mário Andreazza e está causando congestionamento para quem trafega pela avenida Luis Viana Filho, a Paralela, nos sentidos Itapuã e São Cristovão. Um guincho já está no local para fazer a remoção, mas a situação causa congestionamento na área.

Na avenida Tancredo Neves, houve um acidente em frente ao Salvador Shopping. De acordo com a Central de Polícia, que recebeu a ocorrência, a colisão foi entre carro e moto no sentido Shopping da Bahia. Ainda não há informações sobre feridos, pois o Salvar está prestando atendimento no local.

Fora isso, continua a lentidão nas imediações do Hospital Aristides Maltez, na avenida Dom João VI, em Brotas, na rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués e na avenida Edgard Santos no sentido da rotatória do Hospital Juliano Moreira.