Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Palco do Salvador Fest contará com estrutura cenográfica pela primeira vez; confira

O palco da 12ª edição do Salvador Fest, que acontecerá neste domingo (24), contará com novidades. A Uranus2 Comunicação Visual, que realizou o projeto gráfico do palco do evento, montou uma estrutura com mais de 1.000 m² de cenografia. Um inédito no evento, que nunca tinha contado com ambientação cênica. [Leia mais...]

Palco do Salvador Fest contará com estrutura cenográfica pela primeira vez; confira

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 23 de setembro de 2017 às 15:35

O palco da 12ª edição do Salvador Fest, que acontecerá neste domingo (24), contará com novidades. A Uranus2 Comunicação Visual, que realizou o projeto gráfico do palco do evento, montou uma estrutura com mais de 1.000 m² de cenografia. Um feito inédito no evento, que nunca tinha contado com ambientação cênica. O projeto é da GMF Arquitetura. 

O palco principal do Salvador Fest deste ano contará com nomes de peso de diversos ritmos musicais: Harmonia do Samba, Henrique & Juliano, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana, Sorriso Maroto, Parangolé e Nego do Borel, Marilia Mendonça e Gabriel Diniz.  Uma novidade deste ano do evento é a Arena Funk que trará MC Kevinho, MC Brisola, MC Livinho, MC Davi, MC Don Juan, MC Pikachu, DJ R7, MC Lan, La Fúria e MC Dumel.

Confira: