Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Colombiano é preso em aeroporto de Salvador transportando 3 kg de cocaína

Cidade

Colombiano é preso em aeroporto de Salvador transportando 3 kg de cocaína

A Receita Federal apreendeu na manhã deste sábado (23) 3kg de cocaína no aeroporto de Salvador. De acordo com o órgão, a droga foi encontrada na bagagem de um passageiro vindo da Colômbia em um voo vindo da capital Bogotá para Salvador. [Leia mais...]

Colombiano é preso em aeroporto de Salvador transportando 3 kg de cocaína

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 23 de setembro de 2017 às 15:03

A Receita Federal apreendeu na manhã deste sábado (23) 3kg de cocaína no aeroporto de Salvador. De acordo com o órgão, a droga foi encontrada na bagagem de um passageiro vindo da Colômbia em um voo vindo da capital Bogotá para Salvador. 

A droga foi encontrada após imagens obtidas no aparelho de raios-X utilizado pela equipe de plantão da Receita Federal mostrarem a existência de pacotes suspeitos. A substância foi encontrada em um fundo falso da bagagem na tentativa de ocultação da droga. A cocaína estava também escondida no interior de lixas para pés que acompanhavam a bagagem.

O passageiro, natural da Guatemala, 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Após o desembarque em Salvador, ele iria seguir viagem em conexão para o aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro. A droga e o passageiro estão sob a custódia da Polícia Federal, que investigará o caso.