Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Em mobilização ao dia da inclusão, SIMM oferta 300 vagas para deficientes

Em mobilização ao Dia D da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) ofertou, nesta sexta-feira (22), 300 vagas para este público no posto do Comércio.[Leia mais...]

Em mobilização ao dia da inclusão, SIMM oferta 300 vagas para deficientes

Foto: Reprodução

Por: Paloma Morais no dia 22 de setembro de 2017 às 17:14

Em mobilização ao Dia D da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) ofertou, nesta sexta-feira (22), 300 vagas para este público no posto do Comércio.

Os candidatos podem se candidatar a vagas de Operador de Telemarketing (42), enfermagem (20), técnico de enfermagem (30), vigilante (50), auxiliar administrativo (19), médico ginecologista (6), recepcionista (6) e auxiliar de limpeza (56), entre outras.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior, um dos objetivos da ação é mobilizar empresários. “É um dia extremamente importante para chamar atenção do empresariado. Esse encontro entre trabalhador e empregador com deficiência ainda é um desafio. Ainda que façamos um trabalho de inclusão social diário, a ação de hoje é um passo importante para que a inclusão seja, realmente, efetivada”, afirmou.