Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Divulgação de resultados de concurso da PM e CBM-BA é novamente adiada

Cidade

Divulgação de resultados de concurso da PM e CBM-BA é novamente adiada

A divulgação dos resultados da primeira e segunda etapa do Concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi novamente adiada. Inicialmente os resultados seriam divulgados no dia 15, e posteriormente foram transferidas para esta sexta (22), e agora, de acordo com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) [Leia mais...]

Divulgação de resultados de concurso da PM e CBM-BA é novamente adiada

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 22 de setembro de 2017 às 14:23

A divulgação dos resultados da primeira e segunda etapa do Concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi novamente adiada. Inicialmente os resultados seriam divulgados no dia 15, e posteriormente foram transferidas para esta sexta (22), e agora, de acordo com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb), "será divulgado oportunamente”. Ainda segundo a Saeb, a mudança foi feita devido a complexidade e a abrangência do concurso.

Conforme o edital, são 2 mil vagas destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas para o Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar. A bolsa de estudo durante o curso de formação de soldado é de um salário mínimo R$ 937. Após a conclusão do curso, o valor total ganho será de R$ 2.585,05. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.