Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Presidente da Ama Barra diz que mudanças em trânsito no bairro prejudicaram o comércio local

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (21), o presidente da Associação dos Moradores e Amigos da Barra (Ama Barra), Watson Campos, criticou as obras realizadas pelo prefeito de Salvador ACM Neto no bairro em 2014. De acordo com ele, as mudanças no trânsito prejudicaram o comércio no local.[Leia mais...]

Presidente da Ama Barra diz que mudanças em trânsito no bairro prejudicaram o comércio local

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 21 de setembro de 2017 às 18:50

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (21), o presidente da Associação dos Moradores e Amigos da Barra (Ama Barra), Watson Campos, criticou as obras realizadas pelo prefeito de Salvador ACM Neto no bairro em 2014. De acordo com ele, as mudanças no trânsito prejudicaram o comércio no local.

"Nós tínhamos um comércio muito de prestação de serviços. Um ano se passou para a obra e esse cliente deixou de visitar o profissional liberal. Passando um ano, a prefeitura fechou a Oceânica. E aí se fechou para as ruas internas. Ruas que eram residenciais se tornaram ruas coletoras. Os clientes pararam de frequentar. Isso assusta quem vem de fora porque quem chega não sabe como transitar", afirmou.

Ainda de acordo com o presidente após estudo e testes existe a possibilidade da avenida principal ser aberta definitivamente de segunda a sexta. "Foi feito um estudo e foi feito um teste. Se ficar detectado que não tem problema a avenida aberta de segunda a sexta, vai se fazer uma sinalização ali. Se não, volta a fechar. Já é um avanço depois de três anos ali", disse.