Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Grande fluxo de veículos complica trânsito em regiões de Salvador; confira

A manhã desta quinta-feira (21) começou com o trânsito intenso em algumas vias de Salvador. O motorista enfrenta trechos de lentidão na Estrada de Campinas, em São Caetano, na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, e na Rua Waldemar Falcão, em Brotas. Em todas essas regiões, há grande fluxo de veículos. [Leia mais...]

Grande fluxo de veículos complica trânsito em regiões de Salvador; confira

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de setembro de 2017 às 07:42

A manhã desta quinta-feira (21) começou com o trânsito intenso em algumas vias de Salvador. O motorista enfrenta trechos de lentidão na Estrada de Campinas, em São Caetano, na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, e na Rua Waldemar Falcão, em Brotas. Em todas essas regiões, há grande fluxo de veículos.

Além disso, usuários do aplicativo Waze sinalizam tráfego mais carregado na Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Centro; Avenida Edgard Santos, em Narandiba, nos dois sentidos; Rua Luis Régis Pacheco, no Uruguai, no cruzamento com a Rua Obaluaê. Nesta última, há informação sobre um acidente nesta área, no entanto, a Transalvador ainda não tem informações.

Quem puder, deve evitar a BA-524, na altura da comunidade Pitanga dos Palmares, em Simões Filho. Há um protesto motivado pela morte de um líder comunitário da região. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os manifestantes ocupam os dois sentidos da rodovia desde as 4h40.

Dentro de Salvador, um acidente foi registrado sem vítimas nas últimas 12 horas.