Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manhã de congestionamento nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhães

Cidade

Manhã de congestionamento nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhães

A Transalvador ainda não tem informações sobre o acidente que teria acontecido na avenida Luis Eduardo Magalhães sentido avenida Luis viana filho, a Paralela. Agentes do órgão estão a caminho do local, mas através do aplicativo Waze é possível visualizar um grande congestionamento na região, afetando inclusive a avenida General San Martin e a saída da BR-324 neste sentido.

Manhã de congestionamento nas vias de acesso a Avenida Luis Eduardo Magalhães

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 20 de setembro de 2017 às 08:15

A Transalvador ainda não tem informações sobre o acidente que teria acontecido na avenida Luis Eduardo Magalhães sentido avenida Luis Viana Filho, a Paralela. Agentes do órgão estão a caminho do local, mas através do aplicativo waze é possível visualizar um grande congestionamento na região, afetando inclusive a avenida General San Martin e a saída da BR-324 neste sentido.

Congestionamento também na Heitor Dias e Barros Reis, mas tanto Transalvador quanto entral de polícias desconhecem a informação sobre o engavetamento na Via Expressa sentido Calçada, informado mais cedo por ouvintes. Se estiver passando pela área, colabore por favor com informações.

No waze, tudo vermelho, sinalizando lentidão na Estrada da Liberdade, São Marcos e avenida São Rafael, rua Silveira Martins, no Cabula, avenida Engenheiro Oscar Pontes, em toda a região de Brotas, avenida Anita Garibaldi, além da rua Padre Feijó e Euclides da Cunha, no Canela, rua Caetano Moura e avenida Cardeal da Silva, na Federação.