Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Taxistas de Salvador fazem carreata em protesto contra aplicativos

Cidade

Taxistas de Salvador fazem carreata em protesto contra aplicativos

Um grupo de taxistas de Salvador realiza uma carreata contra os aplicativos de transporte Uber e 99 Pop. De acordo com o Associação Geral de Taxista, a mobilização também acontece em Feira de Santana, Itabuna e Lauro de Freitas. Em Salvador, o grupo saiu da região da Avenida Tancredo Neves e segue para a sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo [Leia mais...]

Taxistas de Salvador fazem carreata em protesto contra aplicativos

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 19 de setembro de 2017 às 11:12

Um grupo de taxistas de Salvador realiza uma carreata contra os aplicativos de transporte Uber e 99 Pop. De acordo com o Associação Geral de Taxista, a mobilização também acontece em Feira de Santana, Itabuna e Lauro de Freitas. Em Salvador, o grupo saiu da região da Avenida Tancredo Neves e segue para a sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo.

De acordo com a Transalvador, a carreata afeta o trânsito, que já tem pontos de lentidão. "Estamos brigando contra a liminar que autoriza a circulação do transporte clandestino. Estamos brigando contra esta concorrência desleal. Nós pagamos impostos e eles não", disse Ademilson Paim, presidente da Associação Geral de Taxista, ao A Tarde.