Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Fluxo e chuva deixam trânsito lento nas principais vias da cidade

O dia amanheceu com chuva em parte da cidade, o que aumenta a lentidão na avenida Octávio Mangabeira, a Orla entre o Jardim dos Namorados e Armação, no bairro de Brotas, principalmente na rua Waldemar Falcão, avenida Dom João VI e na Ladeira do Acupe, bem como na avenida General Graça Lessa, o Ogunjá sentido Centro. [Leia mais...]

Fluxo e chuva deixam trânsito lento nas principais vias da cidade

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Cristiele França no dia 14 de setembro de 2017 às 08:23

Atualizado: no dia 14 de setembro de 2017 às 08:28

O dia amanheceu com chuva em parte da cidade, o que aumenta a lentidão na avenida Octávio Mangabeira, a Orla entre o Jardim dos Namorados e Armação, no bairro de Brotas, principalmente na rua Waldemar Falcão, avenida Dom João VI e na Ladeira do Acupe, bem como na avenida General Graça Lessa, o Ogunjá sentido Centro.

Segundo a Transalvador, não houve acidentes por agora, mas tem lentidão também na rua Caetano Moura e Cardeal da Silva, ambas na Federação, assim como na Euclides da Cunha e rua Padre Feijó no Canela, nos dois sentidos da avenida General San Martin, avenida Engenheiro Oscar Pontes sentido Comércio, bem como na Barão de Cotegipe e rua Fernandes Vieira, na Cidade Baixa.

Como sempre acontece neste horário, transito muito intenso na Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Rodoviária, a partir da Grande Bahia.

Nas ultimas 24h foram registrados sete acidentes com sete feridos em Salvador.