Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Serviços gratuitos e show de Gilmelândia marcam comemorações dos 40 anos da comunidade do Calabar

A Sociedade Beneficente e Recreativa do Calabar realizará durante a semana, um conjunto de ações voltadas à promoção da saúde e da cidadania, em comemoração aos 40 anos da comunidade. A iniciativa tem o apoio da Fundação José Silveira (FJS).[Ĺeia mais...]

Serviços gratuitos e show de Gilmelândia marcam comemorações dos 40 anos da comunidade do Calabar

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 13 de setembro de 2017 às 19:55

A Sociedade Beneficente e Recreativa do Calabar realizará durante a semana, um conjunto de ações voltadas à promoção da saúde e da cidadania, em comemoração aos 40 anos da comunidade. A iniciativa tem o apoio da Fundação José Silveira (FJS).

Abrindo a programação, nesta quinta-feira (14), será realizado um mutirão de serviços de saúde gratuitos, além de oficina de nutrição. Na sexta-feira (14), a ação terá continuidade, com a oferta de exames, consultas médicas e oficina sobre empoderamento feminino.

Já no sábado (15), é realizada uma caminhada e shows com artistas locais com a participação da cantora Gilmelândia. No mesmo dia, a comunidade local também fará uma homenagem à superintendente da FJS, Leila Brito, em agradecimento aos 27 anos de parceria da instituição com a comunidade do Calabar.