Cidade por Gabriel Nascimento no dia 13 de Set de 2017 • 12:48

"Contador de histórias": Félix Mendonça lança livro com memórias nesta quinta

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Mário Kertész conversou com o ex-deputado Félix Mendonça e sua filha, Cristiana Mendonça, na Rádio Metrópole, no início da tarde desta quarta-feira (13), sobre o lançamento do livro "Félix Mendonça - Um Contador de Histórias". A obra, que reúne contos e acontecimentos da vida e política do ex-parlamentar, estará disponível a partir da próxima quinta-feira (14). "Tem de tudo. Tem a política que ele vivenciou, as histórias que ele ouviu e até uns contos inventados", brincou a autora, Cristiana.

"Tem uns três anos que a gente começou a colocar no papel a ideia. Ele gosta muito de conversar, é uma característica da família. Ele foi rabiscando, mostrando, e eu sempre gostei de escrever, apesar de ser engenheira. As pessoas foram achando legal, pedindo para publicar. Fomos juntando e até que chegou a hora de publicar", acrescentou.

Durante a entrevista, Félix explicou a foto com Fidel e Antônio Carlos Magalhães e lembrou de um diálogo da ocasião. "Fidel era como se fosse um político em véspera de eleição. Uma figura afável. Ele perguntou a Antonio Carlos: "Quantos anos tem seu mandato?". Antonio Carlos respondeu: "Aqui são quatro e não tem reeleição". E Fidel: "Isto é um minuto!", e riu. Ele já tinha uns 50 anos no poder", contou. O lançamento acontece às 18h, no salão de festas da Igreja da Vitória.



publicidade:


Notícias : Cidade