Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Rompimento de adutora da Embasa causa congestionamento no Ogunjá

Cidade

Rompimento de adutora da Embasa causa congestionamento no Ogunjá

O trânsito continua complicado para quem segue em direção ao centro da cidade por causa do rompimento de uma adutora na saída da avenida General Graça Lessa, o Ogunjá, próximo a Casa Eloy. Desde o início da manhã a Embasa está no local tentando resolver o problema, mas até agora nada então se puder, mude a rota para não pegar esse engarrafamento. [Leia mais...]

Rompimento de adutora da Embasa causa congestionamento no Ogunjá

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 13 de setembro de 2017 às 12:13

O trânsito continua complicado para quem segue em direção ao centro da cidade por causa do rompimento de uma adutora na saída da avenida General Graça Lessa, o Ogunjá, próximo a Casa Eloy. Desde o início da manhã a Embasa está no local tentando resolver o problema, mas até agora nada então se puder, mude a rota para não pegar esse engarrafamento.

Outros trechos com transito lento, mas apenas por causa do fluxo do horário são a Rua Carlos Gomes e nos dois sentidos da Avenida Joana Angélica, também no centro, Dom João VI, em Brotas, nos dois sentidos da Estrada das Barreiras, no Cabula, na altura do Supermercado Todo dia, Avenida Jequitaia sentido Regis Pacheco e na rua Direta do Uruguai, na Cidade Baixa.

A Avenida General San Martin também está com trânsito complicado am ambos os sentidos, entre o Largo do Tanque e o Colégio Modelo Deputado Luis Eduardo Magalhães.

No bairro do Costa Azul, um grupo de manifestantes realiza um protesto por questões salariais na rua arthur de azevedo machado. Dea cordo com a Transalvador, eles estão ao lado do G Barbosa, mas não atrapalham o tráfego.

Das 7h da manhã até agora foram registrados quatro acidentes com três feridos em Salvador.