Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ex-superintendente do Setps Horácio Brasil morre aos 69 anos

Cidade

Ex-superintendente do Setps Horácio Brasil morre aos 69 anos

O ex-superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) Horácio Brasil faleceu na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo, vítima de câncer. Ele tratava da doença e estava internado no Hospital Sírio Libanês. Horácio atuou na segunda passagem de Mário Kertész na prefeitura de Salvador, na década de 80, quando ocupou a então secretaria de Transportes Urbanos. [Leia mais...]

Ex-superintendente do Setps Horácio Brasil morre aos 69 anos

Foto: Setps/Divulgação

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 12 de setembro de 2017 às 17:18

O ex-superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) Horácio Brasil faleceu na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo, vítima de câncer. Ele tratava da doença e estava internado no Hospital Sírio Libanês. Horácio atuou na segunda passagem de Mário Kertész na prefeitura de Salvador, na década de 80, quando ocupou a então secretaria de Transportes Urbanos.

Aos 69 anos, ele também era mestre em engenharia de transporte pelo IME-RJ. Com muita tristeza, MK informou o falecimento de Horácio durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e exaltou o ex-companheiro de gestão municipal. "Foi um lutador, homem sério, íntegro e competente. Uma pessoa de muito boa índole. Eu tinha o prazer de trabalhar com ele, despachar e ouvir suas ponderações. Teve um papel muito importante na minha segunda administração", afirmou Kertész.