Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Familiares procuram por mulher de 59 anos desaparecida em Salvador

Cidade

Familiares procuram por mulher de 59 anos desaparecida em Salvador

Letícia Martins da Silva Jesus, de 59 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (7). Segundo familiares, ela foi vista pela última vez no bairro do Doron, em Salvador. De acordo com Mila Barros, que é filha de Letícia e mora nos Estados Unidos, a família organizou uma campanha via redes sociais para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro [Leia mais...]

Familiares procuram por mulher de 59 anos desaparecida em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 12 de setembro de 2017 às 14:16

Letícia Martins da Silva Jesus, de 59 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (7). Segundo familiares, ela foi vista pela última vez no bairro do Doron, em Salvador. De acordo com Mila Barros, que é filha de Letícia e mora nos Estados Unidos, a família organizou uma campanha via redes sociais para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro. 

"Somos muito próximas e nos falamos quase todos os dias, estou desesperada. Já ligamos para os hospitais de Salvador: Roberto Santos, HGE, Hospital do Suburbio e Nina Rodrigues, mas não temos noticias", disse.

Informações sobre o caso devem ser fornecidas à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), através do número 3116-0357, ou pelo Disque Denúncia através do telefone 3235-0000.

Veja: