Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Novo posto de recadastramento biométrico é instalado em Shopping na Paralela

Os eleitores de Salvador poderão contar com mais uma unidade de atendimento para realização do recadastramento biométrico, que será instalada no Shopping Paralela, no corredor em frente ao cinema, localizado no piso L2, entre as lojas Petersen Tattoo e Elementais. [Leia mais...]

Novo posto de recadastramento biométrico é instalado em Shopping na Paralela

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 11 de setembro de 2017 às 17:20

Os eleitores de Salvador poderão contar com mais uma unidade de atendimento para realização do recadastramento biométrico, que será instalada no Shopping Paralela, no corredor em frente ao cinema, localizado no piso L2, entre as lojas Petersen Tattoo e Elementais.  

O novo ponto funcionará a partir desta terça-feira (12) e terá atendimentos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com oito guichês para cerca de 224 pessoas diariamente.

Das 224 senhas distribuídas para atendimento por dia,  60 são para prioridades. Os documentos necessários são: comprovante de endereço, documento oficial com foto e carteira de reservista (para homens). O recadastramento biométrico é obrigatório e tem como prazo máximo o dia 31 de janeiro de 2018. Quem não realizar o recadastramento dentro do tempo determinado, terá o título cancelado.