Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Retorno é interditado na Paralela após carreta derrubar poste e fiação

Quem trafega agora pela Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, enfrenta vários contratempos. O último acesso sentido aeroporto foi interditado pois durante a madrugada uma carreta de grande porte passou pelo local e acabou puxando o poste e a fiação, que está na via, ali no retorno do condomínio Alphaville.[Leia mais...]

Retorno é interditado na Paralela após carreta derrubar poste e fiação

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Cristiele França no dia 22 de agosto de 2017 às 07:25

Atualizado: no dia 22 de agosto de 2017 às 07:35

Quem trafega agora pela Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, enfrenta vários contratempos. O último acesso sentido aeroporto foi interditado pois durante a madrugada uma carreta de grande porte passou pelo local e acabou puxando o poste e a fiação, que está na via, ali no retorno do condomínio Alphaville. A Transalvador está no local para orientar o tráfego, aguardando a chegada da Coelba e vale o alerta para os motoristas, já que quem não entrar antes na via marginal para acessar o viaduto, terá que fazer o retorno no viaduto na Orlando Gomes.

No sentido Rodoviária, após a Estação Mussurunga, havia um cavalo solto, próximo ao posto 3 e este acabou sendo atropelado. O órgão de transito está a caminho do local. Vale lembrar que o viaduto do Imbui continua interditado e os motoristas podem seguir por Narandiba ou pelo Centro Administrativo.

Na rua da Indonésia, perto da Estação Pirajá, teve um acidente agora há pouco. Um apessoa foi atropelada, mas já foi socorrida pelo Samu.

Com as pistas molhadas, tem congestionamento também na avenida octavio mangabeira, a orla, desde o antigo Aeroclube até a Pituba; Rua Waldemar Falcão e Dom João VI, em Brotas; avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, próximo ao Colégio Antonio Vieira e na Mário Leal Ferreira A Bonocô sentido Centro.

Nas últimas 24 horas foram registrados em Salvador oito acidentes com seis feridos.