Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Curso de inglês é ofertado gratuitamente para baianas de acarajé

Cidade

Curso de inglês é ofertado gratuitamente para baianas de acarajé

Uma parceria entre o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), o FISK e a Abam, está oferecendo aulas de inglês para baianas de acarajé. A capacitação teve início nesta segunda-feira (21), e vai acontecer uma vez por semana durante três meses.[Leia mais...]

Curso de inglês é ofertado gratuitamente para baianas de acarajé

Foto: Divulgação/ Secom

Por: Paloma Morais no dia 21 de agosto de 2017 às 19:35

Uma parceria entre o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), o FISK e a Abam, está oferecendo aulas de inglês para baianas de acarajé. A capacitação teve início nesta segunda-feira (21), e vai acontecer uma vez por semana durante três meses.

O gestor da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior, pasta responsável pelo SIMM, afirmou que cursos de outras linguas estão previstos para acontecerem. “Vamos oferecer também espanhol, e estamos dialogando com os parceiros para estendermos a profissionais de outras classes”, declarou. Serão 90 dias de aulas que se dividem em teoria e muita prática. O curso acontece das 13h às 15h, todas as segundas-feiras.

Outros cursos também estão sendo oferecidos ao público geral. Os interessados devem se dirigir à sede do SIMM no dia do curso. Não é necessária inscrição prévia e os únicos pré-requisitos é saber ler e escrever. As vagas para as oficinas são preenchidas até a lotação do auditório, sendo que cada um comporta até 60 pessoas.

Confira a programação completa dos cursos oferecidos pelo SIMM para esta semana: