Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Cidade

Jovem relata \"situação precária\" em cinema do Salvador Shopping: \"Infestado de baratas\"

Era pra ser um passeio tranquilo, mas não foi bem assim que ocorreu. Indignada, a jovem Juliana Lima fez um desabafo no Facebook sobre as condições do Cinemark, localizado no Salvador Shopping. Segundo a menina, a sala estava \"infestada de baratas\". [Leia mais...]

Jovem relata \"situação precária\" em cinema do Salvador Shopping: \"Infestado de baratas\"

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 21 de agosto de 2017 às 13:31

Era pra ser um passeio tranquilo, mas não foi bem assim que ocorreu. Indignada, a jovem Juliana Lima fez um desabafo no Facebook sobre as condições do Cinemark, localizado no Salvador Shopping. Segundo a menina, a sala estava \"infestada de baratas\".

\"Ontem, sábado (19/08/17) fui ao Cinemark do Salvador Shopping para assistir ao filme Annabelle, um filme de terror que não me assustou em nada comparado a situação PRECÁRIA da sala, INFESTADA DE BARATAS! Acho isso uma falta de respeito com o consumidor que NÃO PAGA BARATO pelo serviço\", escreveu a jovem.

Conforme Juliana, ela não pretende voltar ao Cinemark. \"Sei o quanto é difícil manter uma limpeza em um lugar onde pessoas consomem alimentos, mas acredito que se existisse mais esforço não estaria dessa maneira. Eu não pretendo retornar a esse cinema. E fica minha indignação\", concluiu.