Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Ônibus de vereador é incendiado em Salvador: "Arrombaram a porta e tocaram fogo"

Um ônibus do vereador Vado Malassombrado (DEM) foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador, na madrugada deste domingo (20). O veículo iria transportar moradores para o cemitério Quinta do Lázaros, na Baixa de Quintas, onde aconteceria o sepultamento de uma senhora. [Leia mais...]

Ônibus de vereador é incendiado em Salvador: "Arrombaram a porta e tocaram fogo"

Foto: Reprodução/G1 Bahia

Por: Jessica Galvão no dia 20 de agosto de 2017 às 13:58

Um ônibus do vereador Vado Malassombrado (DEM) foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador, na madrugada deste domingo (20). O veículo iria transportar moradores para o cemitério Quinta do Lázaros, na Baixa de Quintas, onde aconteceria o sepultamento de uma senhora.

O democrata informou ao G1, que moradores da região contaram que o incêndio foi criminoso. "As informações que tive dos moradores é de que cidadãos estavam de madrugada próximos do carro, arrombaram a porta e tocaram fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, não se tinha mais o que fazer", disse.

O veículo, segundo Vado, servia para atender à comunidade. "Atendia a creches, associações, levava alunos para museus. É lamentável o que ocorreu", falou.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim).