Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Coronel lamenta morte de Fernando Vieira Lima, ex-servidor da AL-BA

Cidade

Coronel lamenta morte de Fernando Vieira Lima, ex-servidor da AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, lamentou a morte de Fernando Vieira Lima, ex servidor da AL-BA e tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima. [Leia mais...]

Coronel lamenta morte de Fernando Vieira Lima, ex-servidor da AL-BA

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 19 de agosto de 2017 às 12:39

Atualizado: no dia 19 de agosto de 2017 às 12:48

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, lamentou a morte de Fernando Vieira Lima, ex servidor da AL-BA e tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima. O presidente também apresentou "sentimentos de solidariedade e respeito" aos familiares.

Segundo o site Bahia.ba, Fernando foi encontrado morto no apartamento onde morava em Salvador, por volta das 22h da sexta-feira (18). Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento.

"A perda de Fernando, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os Parlamentares e servidores da ALBA. O servidor contribuiu ao longo dos anos de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da imagem da ALBA e da vida do próximo. A compreensão de nossa família ALBA é abalada. Quando a tragédia nos atinge, tão perto, é hora de reforçar nossas crenças e valores", disse Coronel, através de nota.