Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador alerta para mudanças do tráfego no dia do concurso do TRE

Cidade

Transalvador alerta para mudanças do tráfego no dia do concurso do TRE

Quem vai prestar o concurso público do Tribunal Regional Eleitoral neste domingo (20) precisará prestar atenção nas mudanças que ocorrem em Salvador para evitar possíveis atrasos e contratempos [Leia mais...]

Transalvador alerta para mudanças do tráfego no dia do concurso do TRE

Foto: Valter Pontes/ Secom

Por: Luiza Leão no dia 19 de agosto de 2017 às 08:31

Atualizado: no dia 19 de agosto de 2017 às 08:56

Quem vai prestar o concurso público do Tribunal Regional Eleitoral neste domingo (20) precisará prestar atenção nas mudanças que ocorrem em Salvador para evitar possíveis atrasos e contratempos. Dos oito eventos programados para o fim de semana, seis ocorrem domingo nos bairros da Pituba (na orla de Armação até o Costa Azul), no Cabula, na orla da Barra, Ondina e Rio Vermelho, no bairro de São Gonçalo do Retiro, no Centro e no Engenho Velho de Brotas. Neste sábado (19), as alterações acontecem no Engenho Velho de Brotas, Itapuã e Bonfim. As informações são da Transalvador.

Sábado

Parada LGBT Itapuã - Ocorrerá a interdição progressiva no bairro de Itapuã, a partir das 15h, no início na Sereia de Itapuã, Rua Aristides Milton, seguindo pela Rua Prof. Souza Brito/Rotatória, Ladeira do Abaeté, até chegar ao Largo do Abaeté.

Corrida Leal Academia - A interdição acontece das 19h às 20h30 na Avenida Beira Mar entre a Cabana do Bogary e a Ladeira Porto do Bonfim, e ainda haverá interdição progressiva, a partir das 19h10, nas vias da Ladeira do Porto do Bonfim, Largo da Baixa do Bonfim, Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce, Av. Luiz Tarquínio, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Ladeira do Porto do Bonfim.

Cruzada pela Paz – No sábado (19) -- das 19h às 22h -- e domingo (20) -- das 10h às 22h --, ocorrem alterações no tráfego de veículos nas imediações do Engenho Velho de Brotas, na Rua Almirante Alves Câmara.


Domingo

Corrida Duque de Caxias - Haverá interdição progressiva do tráfego de domingo (20), a partir das 6h30, no bairro da Pituba, para a 45ª Corrida Duque de Caxias, em uma faixa de tráfego da Rua Território do Amapá. A saída dos participantes será do cruzamento com a Av. Paulo VI, seguindo pela Av. Paulo VI, Praça Marconi, Rua Bahia, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Espírito Santo até a Av. Octávio Mangabeira, passando pelo Jardim dos Namorados, Jardim de Alah e Armação. O retorno será próximo ao antigo Aeroclube, seguindo por Armação, Costa Azul, e Rua Fernando Menezes de Góes (próximo ao Colégio Integral). Os participantes devem seguir pela Rua Amazonas, Av. Paulo VI, até a Rua Território do Amapá, com chegada no segundo portão da EsAEx / CMS.

Comemoração Centro de Parto - A interdição progressiva do tráfego de veículos acontece a partir das 8h em uma faixa da Avenida Oceânica, entre o Cristo e o Barra Center;

Festa da Comunidade Graça Divina - Ocorrerá alteração no tráfego do Cabula, das 8h às 18h, na Rua Antônio Cândido de Lima, no trecho compreendido entre a Rua Chácara União e a Alameda Uberaba. Como opção de tráfego, os veículos provenientes da Rua Silveira Martins, sentido Alameda Uberaba, poderão seguir pela Travessa da Tesoura e Rua Parque Flamengo. Moradores dos locais interditados precisarão comprovar o endereço para acesso.

5ª Parada LGBT do São Gonçalo do Retiro - A interdição progressiva no tráfego será a partir das 14h, na faixa à direita da Rua Direta de São Gonçalo do Retiro, com saída das imediações da Embasa, até o fim de linha.

Procissão Da Padroeira - No Centro, o trânsito vai sofrer bloqueio progressivo a partir das 9h, em uma faixa das seguintes vias: Largo dos Aflitos, Rua Carlos Gomes, Av. Sete de Setembro (Largo do Campo Grande/ Corredor da Vitoria) e Largo da Vitória.