Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Força-Tarefa e Gemeos prendem acusado de gerenciar de facção na Boca do Rio

Cidade

Força-Tarefa e Gemeos prendem acusado de gerenciar de facção na Boca do Rio

Suspeito de ser gerente de uma facção criminosa que atua no bairro da Boca do Rio, Jairo Borges de Jesus foi capturado, na noite da última quinta-feira (17), por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e da Operação Gemeos da Polícia Militar. Conhecido como "Tubarão", ele já acumula uma condenação por tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional.[Leia mais...]

Força-Tarefa e Gemeos prendem acusado de gerenciar de facção na Boca do Rio

Foto: ASCOM/SSP

Por: Matheus Simoni no dia 18 de agosto de 2017 às 12:21

Suspeito de ser gerente de uma facção criminosa que atua no bairro da Boca do Rio, Jairo Borges de Jesus foi capturado, na noite da última quinta-feira (17), por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e da Operação Gemeos da Polícia Militar. Conhecido como "Tubarão", ele já acumula uma condenação por tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional.

Os policiais chegaram até o suspeito através de ações de inteligência. Com ele foram apreendidos documentos falsos, maconha, balaclava e uma agenda com a contabilidade da venda de drogas. "Tubarão" foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de participação em crimes contra a vida. "Seguimos trabalhando, prendendo e desarticulando quadrilhas. A guarda continua alta", afirmou o coordenador da Força-Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.