Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Júri popular de Kátia Vargas é marcado para 7 de novembro

Cidade

Júri popular de Kátia Vargas é marcado para 7 de novembro

O júri popular da médica Kátia Vargas -- acusada de provocar o acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias-- já tem data marcada. [Leia mais...]

Júri popular de Kátia Vargas é marcado para 7 de novembro

Foto: Reprodução

Por: Paloma Morais no dia 16 de agosto de 2017 às 19:48

O júri popular da médica Kátia Vargas -- acusada de provocar o acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias -- já tem data marcada. De acordo com informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgadas na tarde desta quarta-feira (16), a sessão do julgamento foi agendada para o dia 7 de novembro deste ano, no Fórum Ruy Barbosa, às 8h. Em 2014, foi decidido pelo TJ-BA que a acusada iria a júri popular. 

O caso aconteceu no dia 11 de outubro de 2013, em frente ao Bahia Othon Palace, na Avenida Oceânica, em Salvador, após uma discussão de trânsito entre Kátia e um dos irmãos que estavam em uma moto. Após a desavença, a médica perseguiu os jovens e atingiu o veículo com o carro que ela dirigia. Depois do acidente, Kátia Vargas ficou presa por 2 meses no Presídio Feminino de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, por homicídio triplamente qualificado. Atualmente ela responde o processo em liberdade.