Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Acidente e capinagem geram transtornos a motoristas na Pituba e na Paralela

O transito ainda está muito engarrafado na região do Costa Azul, Boca do Rio e Avenida Professor Magalhães Neto ainda em reflexo do acidente que aconteceu mais cedo na rua Fernando Menezes de Góes, próximo ao Colégio Integral, na Pituba. O carro que bateu no poste ficou completamente destruído e só foi retirado do local agora há pouco pela Transalvador. Quem puder, a melhor alternativa ainda é evitar esta região já que deve demorar um pouco até esse congestionamento se desfazer. [Leia mais...]

Acidente e capinagem geram transtornos a motoristas na Pituba e na Paralela

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 16 de agosto de 2017 às 08:17

Atualizado: no dia 16 de agosto de 2017 às 08:19

O transito ainda está muito engarrafado na região do Costa Azul, Boca do Rio e Avenida Professor Magalhães Neto ainda em reflexo do acidente que aconteceu mais cedo na rua Fernando Menezes de Góes, próximo ao Colégio Integral, na Pituba. O carro que bateu no poste ficou completamente destruído e só foi retirado do local agora há pouco pela Transalvador. Quem puder, a melhor alternativa ainda é evitar esta região já que deve demorar um pouco até esse congestionamento se desfazer. 

Além disso, temos a situação da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. Por incrível que pareça acontece neste momento um serviço de capinagem na saída da Grande Bahia, o que só piora a situação no local. A Transalvador está tentando solicitar a suspensão do serviço, mas se puder também desvie o caminho.

Fora isso, a lentidão continua também na subida da Ligagão Iguatemi-Paralela (LIP), Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Dom João VI, em Brotas; em toda a extensão da avenida ACM; e na Engenheiro Oscar Pontes, na região da Feira de São Joaquim.