Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Primeira audiência pública sobre Plano de Mobilidade em Salvador será realizada nesta quarta-feira

A prefeitura anunciou que nesta quarta-feira (16) será realizada a primeira audiência pública para apresentação e discussão do Diagnóstico da Mobilidade Urbana em Salvador. O evento será às 9h, na sede do Ministério Público, em Nazaré e faz parte da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da cidade.[Leia mais...]

Primeira audiência pública sobre Plano de Mobilidade em Salvador será realizada nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/ Secom

Por: Paloma Morais no dia 15 de agosto de 2017 às 17:07

A prefeitura anunciou que nesta quarta-feira (16) será realizada a primeira audiência pública para apresentação e discussão do Diagnóstico da Mobilidade Urbana em Salvador. O evento será às 9h, na sede do Ministério Público, em Nazaré e faz parte da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da cidade.

Estarão presentes os secretários municipais e representantes de associações e entidades ligadas à mobilidade, meio ambiente, desenvolvimento sustentável e da sociedade civil, entre outros.

No decorrer da elaboração do plano, serão realizadas três audiências públicas. Nesta primeira será apresentado o Diagnóstico da Mobilidade Urbana de Salvador a partir das análises dos documentos, estudos, pesquisas, escutas setoriais e do workshop realizado no mês de junho. A elaboração do Plano de Mobilidade Urbana é uma exigência para cumprimento da Lei 12.587/2012 que institui as diretrizes para a Política Nacional de Mobilidade Urbana.