Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Com 80 mil visitantes, Campus Party Bahia tem recorde de público das edições regionais

Cidade

Com 80 mil visitantes, Campus Party Bahia tem recorde de público das edições regionais

Com aproximadamente 80 mil visitantes e seis mil campuseiros, a programação da Campus Party Bahia termina neste domingo (13), e a edição teve recorde entre as regionais. O evento aconteceu em Salvador, na Arena Fonte Nova, e começou na última quarta-feira (9). [Leia mais...]

 Com 80 mil visitantes, Campus Party Bahia tem recorde de público das edições regionais

Foto: Camila Souza/GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 13 de agosto de 2017 às 10:05

Com aproximadamente 80 mil visitantes e seis mil campuseiros, a programação da Campus Party Bahia termina neste domingo (13), e a edição teve recorde de público entre as regionais. O evento aconteceu em Salvador, na Arena Fonte Nova, e começou na última quarta-feira (9).

Satisfeito com o resultado da Campus Party Bahia e fazendo um balanço positivo do evento, o secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, (Secti), Vivaldo Mendonça, disse que a possibilidade de acontecer uma outra edição baiana da Campus Party é grande. “Dizem que é mais difícil fazer a primeira edição. Depois, as próximas sempre acontecem. Acredito que um diálogo precisa acontecer com a organização da Campus, mas, com o sucesso desta edição, as condições para a realização da próxima estão criadas”, afirmou.

O diretor-geral do evento, Tonico Novaes, também comemorou o resultado positivo do evento. “Desde o primeiro dia da pré-venda de ingressos percebemos que o evento seria um sucesso. O público de Salvador compareceu em peso e aproveitou com entusiasmo as mais de 250 horas de conteúdos e a internet de 20 Gbps na Arena, além das diversas e concorridas atividades da Área Open”, disse.