Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Five Sport Bar da Graça encerra as atividades

Cidade

Five Sport Bar da Graça encerra as atividades

A unidade da Graça do Five Sport Bar vai encerrar as atividades na próxima semana. O anúncio foi feito pelo empreendimento nesta sexta-feira (11). O local vai abrigar um novo bar, previsto para ser inaugurado no dia 31 de agosto, batizado de The Mix. [Leia mais...]

Five Sport Bar da Graça encerra as atividades

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 11 de agosto de 2017 às 18:10

A unidade da Graça do Five Sport Bar vai encerrar as atividades na próxima semana. O anúncio foi feito pelo empreendimento nesta sexta-feira (11). O local vai abrigar um novo bar, previsto para ser inaugurado no dia 31 de agosto, batizado de The Mix.

\"Vai ser uma casa eclética.Além do sport bar, os frequentadores do The Mix vão poder curtir apresentações teatrais, stand up comedy, dança de salão e uma diversidade de outras atrações. Teremos um palco bem bacana e a ideia é também dar chance a novos talentos e a todos os grupos artísticos inclusive da nova geração da música baiana”, afirmou o sócio diretor, Gegê Magalhães. No domingo (13), Dia dos pais e último de operação da unidade, o Five vai estar aberto em horário normal até às 22h.