Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

CCJ da Câmara Municipal bate recorde em número de pareceres e emendas relatadas

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador (CMS), que atualmente é presidida por Paulo Magalhães Júnior (PV), bateu o recorde de 934 proposições e 97 emendas da legislatura anterior. Do total de pareceres, 726 foram relatados por Magalhães, assim como 77 das 97 emendas. A informação foi divulgada na última segunda-feira (7) pela CMS.[Leia mais...]

CCJ da Câmara Municipal bate recorde em número de pareceres e emendas relatadas

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 08 de agosto de 2017 às 15:40

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador (CMS), que atualmente é presidida por Paulo Magalhães Júnior (PV), bateu o recorde de 934 proposições e 97 emendas da legislatura anterior.  Do total de pareceres, 726 foram relatados por Magalhães, assim como 77 das 97 emendas. A informação foi divulgada na última segunda-feira (7) pela CMS.

Após reunião da CCJ, na tarde de segunda, Magalhães comemorou os números e creditou o feito ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Leo Prates (DEM). "Estamos em sintonia com o ritmo de trabalho da própria Casa. Chegar a esse recorde na CCJ aumenta ainda mais nossa responsabilidade com a população de Salvador. Todas as proposições que passam pela CCJ são analisadas com critério e rigor, e assim vai continuar sendo. É mais uma vitória dessa legislatura comandada pelo vereador Leo Prates", disse.