Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Moradores do Imbuí e Pituaçu poderão trocar materiais recicláveis por desconto na conta de luz neste sábado

Moradores dos bairros do Imbuí e Pituaçu poderão trocar resíduos recicláveis por descontos na conta de luz, por meio do projeto Vale Luz, neste sábado (29). [Leia mais...]

Moradores do Imbuí e Pituaçu poderão trocar materiais recicláveis por desconto na conta de luz neste sábado

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Por: Paloma Morais no dia 27 de julho de 2017 às 19:27

Moradores dos bairros do Imbuí e Pituaçu poderão trocar resíduos recicláveis por descontos na conta de luz, por meio do projeto Vale Luz, neste sábado (29). A ação acontecerá na Rua Francisco Pereira Coutinho, atrás da Faculdade IBES/FACSAL, das 9h ás 14h, no evento 'Ação Comunidade'. Os interessados em participar do projeto devem levar até o local a conta de energia, carteira de identidade e os materiais recicláveis e/ou lâmpadas gastas.

Segundo a Coelba, além dos descontos concedidos, os consumidores poderão trocar lâmpadas incandescentes ou halógenas que tenham no mínimo 40 Watts, por lâmpadas de LED, que economizam em até 80% energia elétrica.

Na “Ação Comunidade”, também serão ofertados ao público serviços gratuitos, como vacinação contra a febre amarela, conferência de pressão arterial, testes glicêmicos e laboratoriais, além do Cadastro Único.