Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Teste para interpretar Popó em série televisa será realizado em Salvador

Cidade

Teste para interpretar Popó em série televisa será realizado em Salvador

O ex-pugilista Acelino Popó Freitas será tema de uma série televisa. A produção intitulada ""Irmãos Freitas"" narrará a história do tetracampeão mundial de boxe e dos seus familiares. Testes de elenco para interpretar o ex-boxeador e seus familiares serão realizados em Salvador entre a próxima segunda-feira (31) e sexta (4). [Leia mais...]

Teste para interpretar Popó em série televisa será realizado em Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Paloma Morais no dia 27 de julho de 2017 às 18:55

O ex-pugilista Acelino Popó Freitas será tema de uma série televisa. A produção intitulada ""Irmãos Freitas"" narrará a história do tetracampeão mundial de boxe e dos seus familiares. Testes de elenco para interpretar o ex-boxeador e seus familiares serão realizados em Salvador entre a próxima segunda-feira (31) e sexta (4). A informação é do Jornal Correios.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um e-mail para castingirmaosfreitas@gmail.com com os seguintes dados: fotos atuais, links de trabalho, idade, altura, telefone e currículo. Não é exigido experiência em atuação, mas a preferência será pelos perfis próximos aos protagonistas: homens entre 19 e 25 anos, musculosos, negros, com perfil de lutador de boxe, que seja semelhante a Popó; mulheres negras entre 50 e 60 anos para protagonizar a mãe do ex-atleta; e mulheres negras e brancas entre 20 e 30 anos.

A produção é da Gullane Filmes, com roteiro e direção do baiano Sergio Machado. A série será exibida pelo canal de TV assinado TNT.