Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Padre é filmado beijando garota de 14 anos em igreja de Minas Gerais

Cidade

Padre é filmado beijando garota de 14 anos em igreja de Minas Gerais

Um padre é suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos em Arceburgo (MG). A Polícia Militar da cidade iniciou a investigação depois que recebeu uma denúncia anônima sobre um vídeo que estava circulado nas redes sociais que mostra o religioso beijando a menina dentro da igreja. [Leia mais...]

Padre é filmado beijando garota de 14 anos em igreja de Minas Gerais

Foto: Reprodução / G1

Por: Laura Lorenzo no dia 27 de julho de 2017 às 18:25

Um padre é suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos em Arceburgo (MG). A Polícia Militar da cidade iniciou a investigação depois que recebeu uma denúncia anônima sobre um vídeo que estava circulado nas redes sociais que mostra o religioso beijando a menina dentro da igreja.

De acordo com o portal G1, o padre foi afastado após a denúncia e um boletim de ocorrência sobre o caso foi registra na última quarta-feira (26). A adolescente é coroinha na igreja em que o padre era pároco e, de acordo com a família, o religioso estava abusando da menina desde março desse ano.

A garota foi ouvida pela polícia e inicialmente negou qualquer abuso do padre. Depois, contudo, ela foi levada novamente pela família e confirmou a ocorrência. De acordo com ela, o primeiro caso foi depois de uma celebração ecumênica. Na paróquia, o padre teria tirado a blusa da garota e a beijado. No vídeo que circula nas redes é possível ver o padre em cima da menina, que está parcialmente sem roupa, beijando ela.