Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Operário morre após acidente em obra de prédio no Corredor da Vitória

Cidade

Operário morre após acidente em obra de prédio no Corredor da Vitória

Um operário que trabalhava na obra de um prédio no Corredor da Vitória, morreu na manhã desta segunda-feira (24), após um acidente de trabalho. A torre é de responsabilidade da MRM Construtora. [Leia mais...]

Operário morre após acidente em obra de prédio no Corredor da Vitória

Foto: Reprodução / RecordTv

Por: Milene Rios no dia 24 de julho de 2017 às 13:04

Um operário que trabalhava na obra de um prédio no Corredor da Vitória, morreu na manhã desta segunda-feira (24), após um acidente de trabalho. A torre é de responsabilidade da MRM Construtora.

Segundo o Sindicato da Construção Civil, o acidente aconteceu por volta das 08h30 e a vítima foi identificada como Ronaldo de Araújo, de 31 anos. Ele era técnico de manutenção de elevadores e foi prensado por uma peça que pesa toneladas, durante um teste em um elevador.

Colegas da vítima disseram que a ferramenta serve para medir a capacidade de peso que o elevador pode suportar e que ela teria se movido enquanto o técnico realizava o teste. Até às 13h o corpo da vítima continuava no local. Familiares do operário, além da polícia técnica estão no local, onde uma perícia será realizada.

O Sindicato da Construção Civil informou que acompanha a situação junto à Superintendência Regional do Trabalho. A MRM Construtora, responsável pelo empreendimento, informou que está aguardando informações da equipe técnica.