Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Seminário vai esclarecer dúvidas sobre o Programa de Renegociação de Dívidas Tributárias

O Programa de Renegociação de Dívidas Tributárias, o chamado Refis, será tema de um seminário promovido pela Câmara de Assuntos Tributários (CAT) da Fecomércio-BA, na terça-feira (25), das 9h às 12h no salão de eventos da Casa do Comércio. O evento pretende discutir o aumento dos riscos tributários sob o patrimônio de pessoas físicas e jurídicas [Leia mais...]

Seminário vai esclarecer dúvidas sobre o Programa de Renegociação de Dívidas Tributárias

Foto: Nardele Gomes/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 24 de julho de 2017 às 08:32

Atualizado: no dia 24 de julho de 2017 às 09:27

O Programa de Renegociação de Dívidas Tributárias, o chamado Refis, será tema de um seminário promovido pela Câmara de Assuntos Tributários (CAT) da Fecomércio-BA, na terça-feira (25), das 9h às 12h no salão de eventos da Casa do Comércio. O evento pretende discutir o aumento dos riscos tributários sob o patrimônio de pessoas físicas e jurídicas.

Em conversa com Mário Kertész nesta segunda-feira (24), o advogado tributarista Marcelo Nogueira Reis, explicou que o evento será aberto ao público. “É muito importante um tipo de debate como esse. O empresário, na prática, nunca quis saber, até para se fechar uma empresa a gente precisa saber o que pode implicar depois. No seminário tentamos trazer um pouco de luz sobre isso. Amanhã pela manhã, tem o professor Sergio Couto, de 9h as 12h”, adiantou.