Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Semana começa com tempo nublado e possibilidade de chuva; veja previsão

A segunda-feira (24) começou com muitas nuvens em Salvador e a previsão é de tempo instável durante todo o dia. Tanto pela manhã, como à tarde, o dia fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, mas fraca, a qualquer hora do dia. [Leia mais...]

Semana começa com tempo nublado e possibilidade de chuva; veja previsão

Foto: Milene Rios

Por: Milene Rios no dia 24 de julho de 2017 às 07:43

Atualizado: no dia 24 de julho de 2017 às 07:54

A segunda-feira (24) começou com muitas nuvens em Salvador e a previsão é de tempo instável durante todo o dia. Tanto pela manhã, como à tarde, o dia fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, mas fraca, a qualquer hora do dia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas variam de 21°C mínima e máxima de 27°C e ventos moderados com rajadas.

No interior do estado, em Serra do Ramalho, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro, mas não chove. As temperaturas ficam bem baixas com 16°C a mínima e 34°C de máxima.

Em Guanambi a previsão é bem parecida, com tempo parcialmente nublado, a claro, também sem previsão de chuva. As temperaturas caem bastante também, ficando entre 16°C a mínima e máxima de 34°C.