Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Quatro homens são mortos em suposto confronto de facções no Engenho Velho da Federação

Cidade

Quatro homens são mortos em suposto confronto de facções no Engenho Velho da Federação

Um suposto confronto entre facções terminou com a morte de quatro homens, na noite da última sexta-feira (21), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Neide Gama, região conhecida como Baixa da Égua, por volta das 20h. As informações são do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). [Leia mais...]

Quatro homens são mortos em suposto confronto de facções no Engenho Velho da Federação

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de julho de 2017 às 09:47

Atualizado: no dia 22 de julho de 2017 às 10:35

Um suposto confronto entre facções terminou com a morte de quatro homens, na noite da última sexta-feira (21), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Neide Gama, região conhecida como Baixa da Égua, por volta das 20h. As informações são do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA).

De acordo com a policia, populares relataram que a troca de tiros foi motivada por uma briga de traficantes na região. As vítimas foram identificadas como Alexander Patrick Silva dos Santos, de 26 anos, Luciano de Souza Santos Filho, de 39 anos, Jackson Ramos de Almeida, de 26 anos, e Reinaldo Cardoso de Jesus, de 22 anos. Os homens foram atingidos em diversas partes.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.